martes, 2 de septiembre de 2014

Perece quem e inutil ....

Este mundo nao precisa de pessoas que se zangam , que se encolerizam . Por isto , estas pessoas adoecem e encurtam as suas vida . 

Nao ha necessidade de tristeza , pois o mundo se obscurece quando as pessoas se entristecem . Assim sendo , as pessoas que transmitem desnecessariamente , tristeza ficam doentes e encurtam a vida . Nao ha necessidade de maledicencias . 

Quanto maior o numero de individuos que maldizem dos outros , mais o mundo se torna desagradavel . Aqueles que proferem maledicencias desnecessarias adoecem e encurtam a vida . Nosso mundo e feito de tal forma que as pessoas desnecessarias se destroem e so as pessoas necessarias se desenvolve e tem exito . 

O grande motivo de estarmos aqui neste plano terrestre e crescer Espiritualmente , pois esta sera a unica bagagem ao qual levaremos , tanto boas como mas açoes terao grande peso no julgamento final perante o Divino . Entao sejamos sempre luz para alguem , fazer sempre o bem , este e o unico caminho para o crescimento espiritual .. Bens materiais deixaremos aqui ..

Edson Suemitsu ....

0 comentarios:

Publicar un comentario

Nota: solo los miembros de este blog pueden publicar comentarios.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More